CIC – Centro de Implante e Transplante Capilar
Conceito pioneiro no Transplante do Estado do Ceará
Black Green Blue Red Gold
RSS
  • Home PageHome
  • Dr. Márcio
  • Centro de Implante e Transplante Capilar

Posts Tagged ‘Remédio’

Minoxidil – PRF apreende contrabando de remédio para calvície em Cascavel

Calvície, Minoxidil, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos, Remédio, Tratamento 0 Comment »

Um homem de 64 anos foi preso na noite desta sexta-feira (24) em uma fiscalização de rotina da PRF – Polícia Rodoviária Federal, em Cascavel. Ele foi flagrado transportando 300 frascos do medicamento Minoxidil, contrabandeado do Paraguai.

O produto é muito procurado no Paraguai por ser indicado para o tratamento da calvície. Os remédios estavam em uma mala no bagageiro de um ônibus abordado na fiscalização. O homem disse que levaria o produto de Foz do Iguaçu para Florianópolis.

O material foi apreendido e o homem poderá responder por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. A pena prevista nestes casos é de reclusão de 10 a 15 anos, e multa. O indivíduo foi encaminhado à Polícia Federal de Cascavel.


janeiro 24th, 2020  
Tags: Calvície, Cascavel, Medicamento, Minoxidil, PRF, Remédio



Remédio para calvície provoca disfunção erétil?

Cabelo, Calvície, Dúvidas, Finasterida, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos, Remédio, Tratamento 0 Comment »

Calvície, um assunto que assusta muitos homens, mesmo com o ditado “É dos carecas que elas gostam mais”, o início de uma alopecia congênita preocupa. Porém a medicação que pode ajudar nesse estado clínico também é cheio de mitos que deixam qualquer homem de “cabelo em pé”, Finasterida, principal substância presente em fármacos contra a calvície é considerado um precursor da disfunção erétil.

Remédios para perda de cabelo provocam disfunção erétil?

Não. A possibilidade até está descrita na bula do medicamento, mas o risco é mínimo. Menos de 1% dos indivíduos que fizeram uso da substância para tratamento de calvície relatou diminuição da libido, mas não necessariamente dificuldade de ereção.

A impotência sexual aparece na lista de possíveis consequências da finasterida porque a legislação brasileira exige que todos os efeitos colaterais identificados durante os testes sejam informados na bula.

Parar de tomar o remédio pode diminuir o desejo sexual?

Como foi explicado, o risco de diminuição do apetite sexual durante o tratamento para calvície é bem pequeno. No entanto, há relatos de perda de libido em pacientes que interromperam o uso de finasterida depois de mais de 20 anos consumindo o medicamento.

Mas muitos especialistas acreditam que a redução do desejo sexual possa estar ligada a outros fatores não relacionados à substância, como idade avançada, depressão, estresse ou ansiedade.

Por que a finasterida é tão associada à impotência?

A explicação pode estar além da possibilidade que aparece na bula. Utilizada há mais de 30 anos, a substância também é indicada para hiperplasia de próstata. Nesse tipo de tratamento, a dosagem é cinco a dez vezes maior do que no uso para tratamento da calvície –o que talvez agrave alguns efeitos colaterais do remédio.

Mas nem essa relação é comprovada. Principalmente porque, em geral, problemas na próstata são mais comuns em pessoas com idade avançada –o que justificaria relatos de dificuldade de ereção ao tomar o remédio. Fatores psicológicos, como depressão e ansiedade, também podem ser mais significativos na causa de uma eventual disfunção sexual do que a finasterida em si.


abril 19th, 2019  
Tags: alopecia congênita, Calvície, Carecas, Disfunção Erétil, Finasterida, Homens, medicação, Remédio



Minoxidil – Mulheres pagam mais por um medicamento exatamente igual ao comercializado para os homens.

Alopecia, Cabelo, Calvície, Calvície Feminina, Minoxidil, Mundo, Problemas Capilares, Tratamento 0 Comment »

Minoxidil

As mulheres pagam uma média de 40% mais do que os homens pelo mesmo medicamento para problemas de queda de cabelo.

A diferença de preço ocorre apesar do fato de que a versão masculina e a versão feminina dos produtos – que têm marcas diferentes e são comercializados de forma distinta – contenham a mesma droga e os mesmos ingredientes inativos.

A comparação, com base nas espumas de minoxidil, um remédio para perda de cabelo mais comumente conhecido como Rogaine®, foi feita nos EUA pela equipe do professor Jules Lipoff, da Universidade da Pensilvânia.

“As diferenças de preço ao consumidor baseadas em gênero estão bem documentadas, mas acreditamos que esta seja a primeira análise que compara o preço da medicação ao longo das linhas de gênero,” disse Lipoff.

Alopecia

O medicamento pesquisado é indicado para alopecia androgenética – também conhecida como calvície padrão masculino ou calvície padrão feminino.

Com os homens, ela geralmente se apresenta como a linha de cabelo recuando, enquanto nas mulheres ela geralmente provoca o afinamento do cabelo. Um estudo recente constatou que o mercado global de tratamentos dessa condição chegará a US$ 11,8 bilhões no ano 2024.

O minoxidil é um dos produtos mais vendidos atualmente para a alopecia. Originalmente o produto comercial continha uma solução de 5% da droga para os homens e 2% para as mulheres, e esses produtos ainda estão disponíveis nas farmácias.

Em 2014, a agência reguladora dos EUA (FDA: Food and Drug Administration) aprovou o uso da solução de 5% também para as mulheres. Existe agora uma versão do produto vendida para homens e para mulheres na forma de uma espuma. As mulheres fazem uma aplicação uma vez por dia e os homens são orientados a fazê-lo duas vezes por dia. Todos os produtos envolvidos nesta pesquisa dispensam a apresentação de receita médica na hora da compra.

Mesmo produto, preços diferentes

A equipe de Lipoff analisou dados de 24 redes de farmácias em quatro estados diferentes – nos EUA. Em cada caso foi usado o preço do maior recipiente disponível por volume. Quando os preços variaram entre diferentes locais dentro da mesma rede de farmácias eles usaram o custo médio.

Para os produtos de espuma contendo 5% de minoxidil, os pesquisadores descobriram que o custo era 40% maior por onça (30 mililitros) para as mulheres do que para os homens.

“São produtos com exatamente os mesmos ingredientes,” ressalta Lipoff. “Eles vêm em diferentes quantidades e embalados com base no gênero, então, na maioria das vezes, as mulheres provavelmente nem percebem que estão pagando mais”.

Preços especiais para mulheres

Existem muitas pesquisas que documentam as diferenças de preços ao consumidor baseadas em gênero. Um relatório de 2015 descobriu que as mulheres pagavam uma média de 13% mais do que os homens em produtos de cuidados pessoais equivalentes. Mas Lipoff afirma que, como a maioria dos medicamentos não é específica por gênero, é raro ter a oportunidade de comparar os custos dessa maneira.

“Nós estamos apenas dando uma olhada objetiva sobre os custos correntes,” disse Lipoff. “Ainda assim, não achamos que seja correto cobrar preços diferentes de pessoas diferentes pelo mesmo medicamento”.

O estudo foi publicado na revista JAMA Dermatology.


junho 13th, 2017  
Tags: afinamento do cabelo, Alopecia Androgenética, Homens, Minoxidil, Mulheres, Queda de Cabelo, Remédio, Rogaine



Tofacitinib – Remédio para artrite pode ser cura definitiva para calvície

Alopecia, Alopecia universal, Cabelo, Calvície, Problemas Capilares 0 Comment »

calvicie-foto-homemPesquisadores apontam que efeitos começam a aparecer após dois meses de tratamento

A cura para a calvície está cada vez mais perto de ser encontrada: agora, cientistas descobriram um remédio que estimula o rebrote dos fios mesmo após uma década. As informações são do portal de notícias The Sun.

Cientistas brasileiros descobriram que um remédio para artrite, o tofacitinib, foi muito útil para pacientes com alopecia: após fazerem uso dos medicamentos, eles voltaram a ter cabelos, pelos nas sobrancelhas e debaixo dos braços.

A doença autoimune causa perda de cabelo — que pode ser parcial ou total. Mas os especialistas disseram que esse novo tratamento pode ajudar a reverter a condição. A descoberta se baseia em outras pesquisas, aumentando as esperanças de quem busca a cura da calvície.

Pesquisadores do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, testaram diversos medicamentos em duas pessoas com alopecia. Ambos os pacientes tinham sido completamente calvos por dez anos, e perderam todos os pelos do corpo em decorrência da alopecia.

No entanto, depois de dois meses fazendo o tratamento com tofacitinib, os pesquisadores observaram que o cabelo dos pacientes voltou a crescer. Além disso, depois de nove meses do experimento, eles foram submetidos a diversos exames, que mostraram que o tratamento não causa efeitos colaterais.

Os autores do estudo, publicado no Annals of Internal Medicine, afirmaram que o tratamento bem-sucedido pode melhorar a vida dos pacientes drasticamente.

Além do tofacitinib, outro medicamento também foi explorado pelos pesquisadores: os cientistas do Columbia University Medical Center relataram que 75% dos pacientes com alopecia de intensidade moderada à grave mostraram “crescimento capilar significativo” após fazer uso do ruxolitinib — aprovado para tratar malignidades da medula óssea.

No final do período de tratamento, o crescimento médio do cabelo entre os pacientes foi de 92%.

Julian Mackay-Wiggan, professor associado na universidade e dermatologista em New York-Presbyterian, disse que as respostas podem ser essenciais para descobrirem um novo tratamento — e até mesmo a cura para a calvície:

— Apesar de nosso estudo ser pequeno, fornece provas cruciais de que os inibidores de JAK podem constituir o primeiro tratamento eficaz para pessoas com alopecia areata. Esta é uma notícia encorajadora para os pacientes que estão lidando com os efeitos físicos e emocionais desta doença auto-imune desfigurante.

Tanto o tofacitinib como o ruxolitinib são conhecidos como inibidores de JAK. Eles bloqueiam a família de enzimas Janus kinase (JAK) e, ao fazê-lo, ajudam a despertar os folículos pilosos dormentes. Desta forma, impedem a sinalização inflamatória que não permite o crescimento do cabelo.

As descobertas abrem caminho para novos tratamentos, e a equipe da Universidade de Columbia disse que o próximo passo é explorar o efeito das drogas sobre a calvície padrão — a causa mais comum de calvície.


novembro 16th, 2016  
Tags: Alopecia, Calvície, enzimas, JAK, Janus kinase, Medicamentos, Remédio, ruxolitinib, tofacitinib, Tratamento



Produtos para o cabelo – Anvisa suspende fabricação e venda

Brasil 0 Comment »

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada nesta segunda-feira no Diário Oficial da União suspende, em todo o País, a fabricação, distribuição, divulgação, comercialização e o uso dos seguintes cosméticos:

– Speed Hair, Complex Reduction, selagem térmica, 1l, fabricado por Denco Indústria e Comércio de Cosméticos Ltda. – EPP
– Trend Liss, tratamento italiano “Capelli Perfetti” cosméticos, argan oil, selante térmico, 1l, fabricado por Eternity Cosméticos
– Larissa Hair, máscara hidratante, 300 mg (fabricante desconhecido)
– Prolab, Fly Professional, 1l (fabricante desconhecido)
– Tratamento Capilar Indiano, Zahhara Profissional, redutor, 1l, fabricado por Marco Antonio de Souza Cosméticos

De acordo com o texto, foi constatada a fabricação e a comercialização de cosméticos sem registro, notificação ou cadastro na Anvisa por empresas desconhecidas e que não têm autorização de funcionamento.

A resolução determina ainda a apreensão e a inutilização das unidades dos cosméticos encontradas no mercado.

Fonte: Agência Brasil


janeiro 5th, 2015  
Tags: Cabelo, fabricação, Remédio, Suspenso, Venda



Ruxolitiniba – Comprimidos contra a calvície esporádica

Calvície, Calvície Esporádica, Problemas Capilares 0 Comment »

Os cientistas americanos conseguiram restabelecer totalmente o couro cabeludo de três homens, que sofriam de calvície esporádica, com ajuda de comprimidos de ruxolitiniba, uma substância que se utiliza normalmente no tratamento da medula óssea. Esta informação foi transmitida terça-feira pela corporação de rádio e televisão BBC.

“Apenas começamos a testar o medicamento nos pacientes, mas se no futuro ele der provas de ser um meio eficiente e seguro, então este remédio vai resultar na melhora substancial da qualidade de vida das pessoas que sofrem deste mal”, comentou o pesquisador sênior do Centro de Medicina da Universidade Columbia Raphael Clynes. Esta sua declaração foi mencionada pela BBC.

Ressaltou também que a calvície esporádica é uma doença que não tem nada a ver com a calvície comum, inerente a muitos homens. É de praxe a opinião de que esta última é provocada por hormônios. Portanto, uma vez que os mecanismos que provocam estes dois estados sejam muito diferentes, o novo método de tratamento não será eficiente no tratamento da “calvície” natural.


agosto 21st, 2014  
Tags: calvície esporádica, cientistas americanos, Comprimidos, Couro Cabeludo, Doença, Homens, Hormônios, Medicamento, Remédio, ruxolitiniba, Tratamento



Remédio para calvície pode diminuir risco de câncer me 30%

Cabelo, Calvície, Finasterida, Mundo, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos, Tratamento 0 Comment »

calvice-finasterida-medicamento

Um estudo feito pela Universidade do Missouri, nos EUA, sobre a segurança do medicamento finasterida aponta que a droga pode reduzir em 30% o risco de câncer de próstata – glândula do sistema reprodutor masculino, do tamanho de uma castanha, que produz parte do sêmen. Os resultados também sugerem que o remédio não aumenta as mortes por uma forma agressiva da doença, como concluíram pesquisas anteriores.

Segundo os autores, liderados por Michael LeFevre, esse trabalho pode levar a uma nova perspectiva sobre o uso do medicamento para prevenção do câncer de próstata. Na opinião dos especialistas, a finasterida poderia evitar milhares de casos por ano, além de poupar muitos homens de tratamentos com efeitos colaterais desagradáveis.

Em altas doses, o remédio é indicado para tratar o aumento da próstata (chamada hiperplasia benigna, que leva a problemas urinários) ou o câncer. Já, em baixas dosagens, é recomendado para a calvície.

Há 18 anos, cientistas haviam verificado que a finasterida poderia diminuir o risco de câncer de próstata, mas também havia sido detectado um pequeno aumento de tumores agressivos entre os usuários. De acordo com alguns pesquisadores, porém, a droga não causava esses tipos de câncer, apenas fazia com que eles ficassem mais fáceis de ser detectados em uma biópsia.

Apesar disso, essa preocupação levou a agência Food and Drug Administration (FDA), que regula alimentos e remédios nos EUA, a rejeitar a finasterida para prevenção do câncer de próstata, incluindo avisos nas embalagens dos produtos.

Para LeFevre, o novo estudo é “reconfortante”, pois, se o medicamento realmente estimulasse tumores letais, teria havido mais mortes entre os usuários ao longo do tempo, o que não ocorreu.


agosto 19th, 2013  
Tags: Câncer de Próstata, Doença, FDA, Remédio



Cabelos Brancos – Cientistas descobrem remédio que “cura” os fios grisalhos

Cabelo, Cabelos Brancos, Nutrientes, Problemas Capilares 0 Comment »

cabelos-brancos-george-clooney-foto-imagemUm grupo de cientistas anunciou ter descoberto uma forma de “curar“ cabelos grisalhos ou brancos com um remédio.

Eles chegaram ao tratamento após descobrir, em 2009, a causa do aparecimento dos cabelos brancos – um processo de envelhecimento conhecido como “estresse oxidativo“.

Conforme envelhecemos, nosso cabelo acumula peróxido de hidrogênio (que em solução aquosa é conhecido comercialmente como água oxigenada), um descolorante que tira a cor natural do cabelo.

O tratamento descoberto pelos pesquisadores da Universidade de Bradford, na Grã-Bretanha, e da Universidade de Greifswald, na Alemanha, consegue remover esse peróxido de hidrogênio.

O estudo foi publicado na última edição da publicação especializada Faseb, publicada pela Federação das Sociedades Americanas para Biologia Experimental.

Vitiligo

A equipe de pesquisadores testou o tratamento em um grupo de pacientes com vitiligo, uma doença que provoca a descoloração da pele.

O problema é caracterizado pelo surgimento de manchas esbranquiçadas por causa da falta da melanina, o pigmento natural da pele.

Os pesquisadores descobriram que a droga, chamada pseudocatalase modificada, é capaz de repigmentar a pele e os cílios de pacientes com vitiligo.

“Por gerações, vários remédios foram produzidos para tentar esconder os cabelos grisalhos, mas agora, pela primeira vez, um tratamento real foi desenvolvido para atacar a raiz do problema”, comenta Gerald Weissmann, editor-chefe da Faseb.

Segundo ele, a descoberta é interessante não somente pela possibilidade de reverter o processo de embranquecimento dos cabelos, mas também pelo efeito nos pacientes com vitiligo.
“O desenvolvimento do tratamento efetivo para essa condição tem o potencial de melhorar radicalmente as vidas de muitas pessoas”, afirma.


maio 10th, 2013  
Tags: Cabelos Brancos, cabelos grisalhos, Cientistas, Estresse oxidativo, Peróxido de hidrogênio, Remédio, Tratamentos



Propecia – Remédio para calvície – Homens se queixam de impotência após tomar o medicamento

Brasil, Calvície, Ceará, Fortaleza, Queda de Cabelo, Remédio 1 Comment »

A França vive uma forte polêmica na área da saúde. Vários homens se queixaram de perda de libido e impotência depois de tomar o Propecia, do laboratório americano Merck Sharp & Dohme, um remédio utilizado no tratamento da calvície.

Há mais de 20 anos no mercado internacional, inclusive no Brasil, o medicamento tem no seu princípio ativo a finasterida, molécula que bloqueia a testosterona masculina do DHT, responsável pela queda dos cabelos.


março 14th, 2012  
Tags: Calvície, DHT, Finasterida, França, Homens, Impotência, Medicamento, Perda de libido, Propecia, Queda dos Cabelos, Remédio, Saúde, Testosterona, Tratamento



Finasterida, além de tratar a calvície é usada na prevenção do câncer de próstata

Cabelo, Calvície, Dúvidas, Entrevista, Nutrientes, Queda de Cabelo, Remédio, Tratamento 1 Comment »
MAIS SEGURANÇA Depois de cinco biópsias, o aposentado Paulo Lins  passou a tomar o remédio preventivamente

MAIS SEGURANÇA Depois de cinco biópsias, o aposentado Paulo Lins passou a tomar o remédio preventivamente

Um estudo da Universidade Stanford reforça o papel da finasterida, comumente usada contra a calvície, na prevenção ao câncer de próstata

Usado no combate à calvície, o remédio finasterida entrou nas diretrizes de prevenção ao câncer de próstata da Sociedade Americana de Oncologia Clínica e da Associação Americana de Urologia. É o único medicamento indicado para evitar o tumor mais temido pelos homens. Em 2003, no maior estudo já feito sobre a finasterida, ela mostrou-se capaz de prevenir 25% dos casos desse tipo de câncer. Ainda assim, muitos urologistas não se sentiam confortáveis em receitá-la a seus pacientes. O motivo: o mesmo estudo que comprovou os benefícios do remédio sugeriu que, entre os participantes que desenvolveram a doença, a finasterida teria favorecido o desenvolvimento de tumores extremamente agressivos. Os resultados de um trabalho conduzido por pesquisadores da Universidade Stanford, nos Estados Unidos, e publicado recentemente na revista científica Clinical Cancer Research, refutam essa possibilidade. De acordo com a nova pesquisa, a finasterida não só não favorece o aparecimento de tumores mais perigosos, como facilita o diagnóstico da doença, ao diminuir o tamanho da próstata. “Com tais dados, os médicos ficarão mais seguros em recomendar a finasterida na prevenção ao câncer de próstata”, diz Gustavo Guimarães, urologista do departamento de cirurgia pélvica do Hospital A.C. Camargo, em São Paulo.

O papel da finasterida na prevenção aos tumores prostáticos começou a ser avaliado em 1993, em uma pesquisa intitulada PCPT, sigla em inglês para Prostate Cancer Prevention Trial. Durante sete anos, foram acompanhados 18 882 homens com mais de 55 anos. Ao revisarem os resultados do PCPT, os pesquisadores de Stanford corroboraram a ação preventiva do remédio. Além disso, eles concluíram que, ao reduzir o tamanho da próstata em até um quarto, o medicamento favoreceria o diagnóstico da doença. Próstatas menores são mais adequadas à coleta de tecido para biópsia e também proporcionam uma medição mais precisa das taxas de PSA, a proteína que, presente em grande quantidade no sangue, pode indicar a presença de câncer.

A finasterida age inibindo a produção pelo organismo de DHT, a forma ativa da testosterona, o hormônio masculino por excelência. A DHT é essencial para o crescimento das células da próstata, tanto as saudáveis quanto as tumorais. Como os principais efeitos colaterais da finasterida são perda de libido e ereções menos potentes, o remédio só é indicado para homens com mais de 55 anos e com histórico familiar da doença. “Ainda que essas reações adversas possam ser revertidas com a suspensão da medicação, a relação custo-benefício do uso preventivo da finasterida deve ser muito bem avaliada pelos médicos e seus pacientes”, diz o urologista Celso Gromatzky, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Com as taxas de PSA nas alturas, o aposentado Paulo Lins, de 74 anos, foi submetido a cinco biópsias nos últimos dez anos. Nenhuma delas indicou a presença de um tumor, mas ele achou por bem aceitar a sugestão do médico e tomar finasterida. “Agora me sinto mais protegido”, diz Lins.

Lançada em 1992, sob o nome comercial de Proscar, a finasterida era indicada inicialmente apenas para o tratamento dos homens vítimas das complicações decorrentes do aumento benigno da próstata, sobretudo dificuldade em urinar. Depois que o medicamento começou a ser utilizado, os pesquisadores perceberam não só que os pacientes calvos que tomavam o remédio para a próstata paravam de perder cabelo como os fios novos nasciam mais resistentes. Em 1998, a finasterida chegou ao mercado batizada de Propecia. No ano passado, no Brasil, foi comercializado cerca de 1,7 milhão de caixas de finasterida. A dosagem prescrita para combater a perda de cabelo – 1 miligrama por dia – é bem mais baixa do que a utilizada para evitar o câncer de próstata: 5 miligramas diários.

Fonte: Revista Veja


julho 27th, 2009  
Tags: Calvície, Calvos, Câncer de Próstata, Ereções menos potentes, Finasterida, Fios, Homens, Hormônio Masculino, Pacientes, Perda de libido, Perder Cabelo, Prenvenção, Propecia, Proscar, Remédio, Testosterona, Tumor



Previous Entries
  • Posts recentes

    • Transplante de cabelo: quais cuidados devo tomar?
    • Batman careca? – Maldição do Batman? Ben Affleck e Robert Pattinson estão ficando carecas; veja
    • Quais são as causas que o seu cabelo para de crescer, fica fraco e acontece a queda dos fios
    • Dicas do Instituto Crisóstomo: Cuidados que você deve ter ao chegar em casa para se proteger da COVID-19
    • Em tempo de COVID-19 o Instituto Crisóstomo indica como lavar as mãos corretamente
  • Categorias

    • Alimentos
    • Alopecia
    • Alopecia universal
    • Anamnese
    • Apresentador de TV
    • Ator
    • Atriz
    • Brasil
    • Brasília
    • Cabelo
    • Cabelos Brancos
    • Cabelos Ressecados
    • Calvície
    • Calvície Esporádica
    • Calvície Feminina
    • Calvície Infantil
    • Cantor
    • Cantora
    • Caspa
    • Ceará
    • Celebridades
    • Cirurgias
    • Cútis Seca
    • Dermatite
    • Dúvidas
    • Empresário
    • Entrevista
    • Estresse
    • Estudos
    • Finasterida
    • Fortaleza
    • Fue – Folicular Unit Extraction
    • GIGASESSÃO
    • Hiperidrose
    • Implante Capilar
    • Implante de barba
    • Implante de Cabelo
    • Jogador de Basquete
    • Jogador de Futebol
    • Jogador de Futebol Americano
    • Minoxidil
    • Modelo
    • Mundo
    • Nutrientes
    • Oleosidade
    • Plasma Rico em Plaquetas – PRP
    • Político
    • Pontas duplas
    • Presidente
    • Príncipe
    • Problemas Capilares
    • Queda de Cabelo
    • Queda dos Cabelos
    • Remédio
    • Repórter
    • Seborréia
    • Sobrancelha
    • Sobrancelhas
    • Técnicas
    • Tenista
    • Tiradentes
    • Transplante Capilar
    • Transplante de Cabelo
    • Tratamento
    • Tricotilomania
    • Tricotilomania
    • Uncategorized
    • vitaminas
  • Tags

    Alopecia Alopecia Androgenética Alopecia Areata Ator Cabelo Cabelos Cabeça Calvície Calvície Feminina Calvície Masculina Careca Carecas Causas Cirurgia Couro Cabeludo DHT Doença Dr. Márcio Crisóstomo Estresse Ferro Finasterida Fios Fios de Cabelo Folículos Capilares Folículos Pilosos foto Genética Homens Imagem Implante Capilar Implante de Cabelo Medicamentos Minoxidil Mulheres Perda de Cabelo Problema Queda Queda de Cabelo Queda de Cabelos Queda dos Cabelos Saúde Testosterona Transplante Capilar Tratamento Tratamentos
Categorias
  • Alimentos
  • Alopecia
  • Alopecia universal
  • Anamnese
  • Apresentador de TV
  • Ator
  • Atriz
  • Brasil
  • Brasília
  • Cabelo
  • Cabelos Brancos
  • Cabelos Ressecados
  • Calvície
  • Calvície Esporádica
  • Calvície Feminina
  • Calvície Infantil
  • Cantor
  • Cantora
  • Caspa
  • Ceará
  • Celebridades
  • Cirurgias
  • Cútis Seca
  • Dermatite
  • Dúvidas
  • Empresário
  • Entrevista
  • Estresse
  • Estudos
  • Finasterida
  • Fortaleza
  • Fue – Folicular Unit Extraction
  • GIGASESSÃO
  • Hiperidrose
  • Implante Capilar
  • Implante de barba
  • Implante de Cabelo
  • Jogador de Basquete
  • Jogador de Futebol
  • Jogador de Futebol Americano
  • Minoxidil
  • Modelo
  • Mundo
  • Nutrientes
  • Oleosidade
  • Plasma Rico em Plaquetas – PRP
  • Político
  • Pontas duplas
  • Presidente
  • Príncipe
  • Problemas Capilares
  • Queda de Cabelo
  • Queda dos Cabelos
  • Remédio
  • Repórter
  • Seborréia
  • Sobrancelha
  • Sobrancelhas
  • Técnicas
  • Tenista
  • Tiradentes
  • Transplante Capilar
  • Transplante de Cabelo
  • Tratamento
  • Tricotilomania
  • Tricotilomania
  • Uncategorized
  • vitaminas
Dr. Márcio Crisóstomo
Médico formado há mais de 15 anos, com residência de cirurgia geral no Hospital Universitário Walter Cantídio da UFC e Pós-graduação em Cirurgia Plástica no Serviço do Prof. Ivo Pitanguy (Rio de Janeiro), um dos centros de formação mais prestigiados do mundo... Continue lendo
Copyright © 2021 CIC – Centro de Implante e Transplante Capilar All Rights Reserved XHTML CSS THEME by I SOFTWARE REVIEWS