CIC – Centro de Implante e Transplante Capilar
Conceito pioneiro no Transplante do Estado do Ceará
Black Green Blue Red Gold
RSS
  • Home PageHome
  • Dr. Márcio
  • Centro de Implante e Transplante Capilar

Posts Tagged ‘Problema’

Preocupação com a calvície antes dos 30 anos

Cabelo, Calvície, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos 0 Comment »

Sem dúvida nenhuma, a calvície é um dos maiores dramas da beleza masculina. Segundo uma pesquisa britânica realizada pela Health Express, o problema é tratado por eles cada vez mais cedo. As informações, divulgadas no site Female First, revelam que mais da metade dos homens – entre 18 e 35 anos – procuram algum tipo de solução para os fios começarem a crescer.

Para chegar ao resultado, o estudo analisou o problema em mais de 8 mil pacientes que passaram por consultas no último ano. Os mais preocupados foram aqueles com idade entre 36 e 53 anos, que representaram 36% do total. Já na faixa etária acima dos 54 anos a preocupação com os fio é bem menor, e apenas 7% dos homens deste grupo procuram restaurar os danos no couro cabeludo.

Segundo a médica Hilary Jones ”Tradicionalmente, homens mais velhos buscavam ajuda para controlar a queda dos fios, mas estamos vendo mais e mais jovens buscando evitar o problema da calvície”, explica. Ela ainda revela que o problema atinge cerca de 25% da ala masculina ao redor dos 30 anos.


novembro 16th, 2012  
Tags: beleza masculina, Calvície, Couro Cabeludo, Crescer, Fios, Homens, Jovens, Problema



Jogador, Wayne Rooney, fez implante capilar – Cansado da sua calvície precoce o atacante do Manchester United fez o tratamento de implante de cabelo

Cabelo, Calvície, Celebridades, Implante Capilar, Implante de Cabelo, Jogador de Futebol, Mundo, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos, Transplante Capilar, Transplante de Cabelo, Tratamento 0 Comment »

Um dos principais nomes do Manchester United, o atacante Wayne Rooney é vítima de um dos males mais comuns entre os homens em todo o mundo: a calvície. O problema chateou tanto o inglês de apenas 25 anos que ele resolveu agir. O jogador foi visto nesta semana deixando uma clínica , onde oito horas de sessões para recuperação capilar destinadas a clientes VIP custam milhares de euros.

De acordo com uma fonte não-identificada, em declarações ao tablóide “The Sun”, Rooney esteve mesmo no local e fez o procedimento médico.

– Rooney marcou dois dias de tratamento. Ele vai parecer cinco anos mais novo. Rooney vem pensando nesse tratamento há tempos. Ele pediu para conhecer um modelo que fez o procedimento e ficou tão impressionado que marcou para ele. Os médicos disseram que acreditam em uma melhora significativa no caso dele.

O “Shrek“, como é conhecido, deixou a clínica de casaco com capuz para despistar os papparazzi.
Ele não quis comentar o fato, e deixou o local rapidamente. Mas confirmou a informação pelo Twitter posteriormente.

– Só para confirmar aos meus seguidores que fiz implante capilar. Estava ficando careca com 25 anos e não sei o motivo. Estou feliz com o resultado. Ainda está um pouco machucado e inchado, mas quando ficar bom vocês serão os primeiros a ver. Alguém recomenda um bom gel para cabelos? Haha. Obrigado por todos da equipe que cuidaram de mim – disse o centroavante.

Rooney aproveitou para fazer brincadeiras relacionadas ao procedimento, e pediu aos seguidores que fizessem o fato ficar nos “trending topics”, assuntos mais falados do Twitter.

– Oi, vamos tentar fazer o #cabelovamosnós famoso.

Parece que a novidade foi aprovada pela esposa Colleen, que também comentou na rede social.

– Olá! Sim, Wayne fez o cabelo! Isso foi decisão dele, não minha, mas estou adorando. Estou feliz por ele e está parecendo ótimo!

Rooney deixando clínica após tratamento capilar (Foto: Reprodução)


junho 6th, 2011  
Tags: Cabelos, Calvície, Clínica, Homens, Implante Capilar, Implante de Cabelo, inglês, Jogador, Manchester United, Médicos, Precoce, Problema, resultado, Shrek, Tratamento, vítima, Wayne Rooney



Queda de cabelo? Descubra se o problema não é a sua saúde

Brasil, Cabelo, Ceará, Fortaleza, Problemas Capilares, Queda de Cabelo, Tricotilomania 0 Comment »

Não são só as folhas da árvore de caem. Os cabelos também. Mas, segundo os dermatologistas especialistas em medicina capilar (tricologia), esse é um processo natural, relacionado às mudanças climáticas que ocorrem com a mudança das estações e acabam modificando o ciclo dos cabelos.

Na verdade, não há como prevenir a queda de cabelo que se acentua a cada mudança de estação. O processo depende de fatores climáticos que interferem no ritmo de produção e secreção dos hormônios de cada ser humano e também na forma como as estruturas que originam os cabelos (folículos pilosos) se comportam.

Quando se fala de uma queda normal de cabelos, uma mulher perde, em média, de 50 a 120 fios por dia, mas, geralmente, a reposição capilar ocorre naturalmente. O problema é quando essa queda começa a ser motivo de preocupação, incômodo ou motivo da diminuição do volume de cabelo ou falha no couro cabeludo.

Dermatologistas acrescentam que a queda capilar não se limita a fatores genéticos ou a quadros de estresse. Problemas de saúde como a deficiência de ferro, desnutrição, tireóide, sífilis e até mesmo câncer, também são algumas das causas da queda. Por isso, é preciso procurar um dermatologista logo que perceber que a queda está fora do normal.

Uma investigação mais profunda feita com a ajuda de um médico pode ajudar, e muito, na descoberta dessas possíveis causas, eliminá-las. Mesmo os casos de calvície podem ser revertidos caso não tenha havido destruição ou atrofia completa dos folículos que dão origem aos cabelos. Quando a causa é o estresse físico ou psíquico, a recuperação é ainda mais fácil.

Quedas hormonais, provocadas por doenças ou com alterações na saúde do couro cabeludo, são mais difíceis de recuperar, mas, para tudo existe um tratamento. Por esse motivo, os especialistas insistem em dizer: quanto antes o problema for tratado, melhor.


dezembro 7th, 2010  
Tags: Couro Cabeludo, Estresse, Folículos Pilosos, Problema, Queda de Cabelo, Tricologia



Tricotilomania: mania de arrancar cabelos passa a ser tratado como distúrbio

Brasil, Ceará, Fortaleza, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos, Tratamento, Tricotilomania 0 Comment »

Pode ser loucura, mas é verdade que algumas pessoas têm mania de arrancar os cabelos. Não se engane, pensando que o problema é por falta de dinheiro ou porque perdeu o namorado. A mania de arrancar cabelos, afeta 1% da população britânica e é caracterizada como um distúrbio no controle de impulsos.

Normalmente quem sofre com o problema é considerado um tricotilomaníaco. Esses indivíduos não se dão conta de que estão arrancando os cabelos, e acabam ficando com grandes falhas no couro cabeludo. O Instituto Britânico de Tricologistas afirma que as pessoas que sofrem do distúrbio não estão recebendo a atenção devida. “É preciso ajuda psicológica mais rápida e acessível, como terapia cognitiva e comportamental”, diz o órgão.

“A compulsão por arrancar os cabelos é um transtorno grave que traz consequências físicas, e emocionais que afetam diretamente a autoestima do indivíduo. O tratamento adequado acompanhado pela Terapia Cognitivo-Comportamental ajuda o paciente a lidar com seus pensamentos e comportamentos compulsivos”, expõe a tutora do Portal Educação, psicóloga Denise Marcon.

Marilyn Sherlock, presidente do instituto, disse à BBC que a reação mais comum dos médicos aos casos de tricotilomania é “pare, simples. Apenas não faça mais isso”. “Geralmente, os problemas com cabelo não ameaçam a vida (do paciente)”, disse. “Por esta razão, eles (os médicos) tendem a não tratar com tanta seriedade. (Mas) é um problema bem mais grave, pois é tão visível”.

Atualmente poucos tratamentos são financiados pelo serviço público de saúde. Segundo Marilyn Sherlock, do Instituto Britânico de Tricologistas, uma forma de começar a ajudar é descobrir sobre os hábitos das pessoas que arrancam os cabelos. “Acontece enquanto eles assistem TV ou quando estão lendo um livro? Podemos descobrir formas de distraí-los, para que as mãos deles fiquem ocupadas, fazendo outras coisas”, disse.

A personagem de todo esse fato é Emily, de 19 anos. Ela ganhou destaque depois de ser protagonista da história em vários jornais. Ela conta que começou a apresentar os sintomas aos nove anos de idade. “Meu rendimento escolar caiu e os professores começaram a notar meu comportamento. Eles chamaram minha mãe e contaram que eu andava arrancando meus cabelos”, disse.

“Em certo momento (meu cabelo) estava tão desigual, que minha mãe tinha que colocar fitas e amarrar. Eu tinha que colocar presilhas em todos os lados da minha cabeça. Não parecia normal, mas era a única forma de disfarçar”, completou ela em entrevista a BBC.

www.portaleducacao.com.br


novembro 18th, 2010  
Tags: ajuda, arrancar, Autoestima, Cabelos, compulsão, Couro Cabeludo, Distúrbio, Emocionais, físicas, loucura, mania, Médicos, Pessoas, Problema, Saúde, transtorno, tratado, Tratamento, tricotilomania, tricotilomaníaco



Tratamentos disponíveis – Cerca de 80% dos homens apresentam calvície em algum momento da vida

Alimentos, Brasil, Cabelo, Calvície, Calvície Feminina, Ceará, Dúvidas, Fortaleza, Implante Capilar, Nutrientes, Queda de Cabelo, Tratamento 0 Comment »

Cerca de 80% dos homens apresentam calvície em algum momento da vida
O problema também pode afetar as mulheres, só que em proporções menores; para ambos os casos há tratamentos disponíveis.

A calvície é um problema que incomoda e até de certa forma amedronta, especialmente a ala masculina que apresenta maiores chances de ter o problema, cerca de 80% dos homens e 50% das mulheres podem ter algum grau de calvície.

A “falta de cabelo” é um processo com base genética que afina o fio capilar. Em algumas pessoas a queda ocorre com mais frequência e em outras pode levar um tempo maior, mas geralmente. quando há predisposição, a situação começa na puberdade: “Tem rapazes que podem ficar calvos aos 20 anos, por exemplo, isso é relativo, a única certeza é que o problema existe e precisa de tratamento adequado”.

Nos homens, o diagnóstico da calvície é fácil, pois as “famosas” entradas logo aparecem na região frontal, já nas mulheres o padrão não é o mesmo, normalmente as falhas ou rarefação no cabelo surgem no topo da cabeça. Com elas a avaliação deve ser ainda mais completa, já que um distúrbio hormonal pode ocasionar quedas de cabelo ou até mesmo a falta de ferro. Este último, aliás, é muito comum.

Existem tratamentos para a calvície feitos com drogas, uma delas é a finasterida. Esse medicamento é muito utilizado no caso dos homens e consegue barrar o processo de afinamento do cabelo, revertendo o processo: “É importante ressaltar que para aqueles fios já perdidos não há mais jeito, uma possibilidade seria implantar cabelos da parte de trás da cabeça na região da falha, e eles se manterão, porque nenhum fio é igual o outro”.

Problema sério: O afinamento dos fios capilares e sua consequente queda, dando origem à calvície, são mais comuns entre o público masculino

Feminino
Para as mulheres não há uma droga específica, principalmente pelos fatores diferentes que causam os problemas de origem capilar, mas também tem tratamento. Grandes avanços foram feitos para a prevenção da calvície e que, hoje, existe um teste genético para ver se a pessoa tem predisposição para desenvolver o problema.

Apenas um profissional pode diagnosticar a calvície, uma vez que conseguem saber a diferença entre o problema e a queda de cabelo. O cabelo tem ciclos, podendo encontrar-se na fase de crescimento ou em repouso. Cerca de 85% dos fios estão crescendo e 15% caem depois de ficarem em repouso por cerca de três meses, o que é considerado normal, mas quando aumenta a porcentagem é necessário checar a causa. Estresse, problemas de tireóide, pessoas que fizeram determinadas cirurgias ou emagreceram muito podem perder mais cabelo do que o normal.

Fonte MOGI NEWS


outubro 18th, 2010  
Tags: afinamento do cabelo, Cabeça, Calvície, Calvos, distúrbio hormonal, Entradas, Estresse, Falhas, falta de cabelo, Ferro, Finasterida, fio capilar, Genética, Grau de Calvície, Homens, Masculina, Mulheres, predisposição, Problema, Puberdade, rarefação no cabelo, região frontal, teste genético, Tratamentos disponíveis



Calvície Feminina – Veja os tratamentos contra a queda capilar

Alimentos, Brasil, Cabelo, Calvície, Calvície Feminina, Ceará, Fortaleza, Nutrientes, Queda de Cabelo, Transplante Capilar, vitaminas 0 Comment »

Calvície feminina é um problema que só da gente pensar já sente arrepios, afinal de contas ninguém discute a importância social do cabelo para as mulheres.

As vezes fica um pouco complicado a mulher perceber as primeira falhas, afinal a calvície feminina não é igual a masculina. O mais comum é a mulher perceber que o cabelo está caindo muito e então procurar um profissional. “É muito raro as mulheres terem entradas como os homens, o que normalmente acontece é o aparecimento de falhas. A linha que divide o cabelo pela metade começa a abrir, vai formando uma clareira. Quando não se consegue delimitar a linha média é porque a situação é grave.”

As causas mais comuns para queda de muitos cabelos são: antecedente familiar, regimes muito pesados (a mulher fica com deficiência de ferro e zinco o que faz com que os cabelos fiquem fracos) e pós parto. Nesse último não há motivo para desespero. “Durante a gravidez o cabelo para de cair, depois pode acontecer de cair muito. Mas isso não significa que a mulher possa ficar careca”.

As opções de tratamento são bastante variadas. O primeiro passo é submeter a paciente a diversos exames para saber qual doença está causando a queda de cabelo e então, se algo for diagnosticado, tratar a causa do problema. “O problema pode ser efeito de outra doença que se não for tratada o cabelo não vai crescer”.

Se não houver nenhuma doença por trás do problema ou então ela já tiver sido controlada, começa o tratamento para o cabelo crescer que são feitos na seguinte ordem: tratamento tópico (aplicação local de remédio); oral; injetável, laser e por último cirúrgico. Começa com o mais simples e, caso não resolva, vai chegando aos mais agressivos. “O laser só utilizamos para doenças inflamatórias, ele serve para tirar a inflamação”.

Já no caso do procedimento cirúrgico, também conhecido como transplante, ele só é usado quando nada deu resultado. “Tiramos fios de baixo e implantamos em cima. Vale lembrar que a resposta ao tratamento é lenta. Primeiro para a queda e só depois, de forma bem lenta, o cabelo começa a crescer”.


setembro 6th, 2010  
Tags: Cabelo, Calvície Feminina, Careca, Causas, Crescer, Exames, Falhas, Fios, Gravidez, importância social, Laser, Masculina, Mulher, Mulheres, Pós-Parto, Problema, profissional, regimes, Transplante, Tratamento



Calvície atinge até 50% das mulheres

Alimentos, Brasil, Cabelo, Calvície Feminina, Ceará, Dúvidas, Fortaleza, Nutrientes, Queda de Cabelo, Tratamento, vitaminas 0 Comment »

Estatísticas apontam que 50% das mulheres de qualquer idade podem apresentar algum nível de calvície, seja de origem metabólica, hormonal ou auto-imune. Para as que têm tendência genética para o problema – estima-se que sejam 5% das mulheres – a queda pode começar a partir de 17 anos. “Além das causas genéticas, as mulheres podem perder cabelo por diversas razões como a dermatite seborréica, carência de ferro, hipotireoidismo, danos químicos nos cuidados com o cabelo, entre outros fatores”.

Atenção aos sinais

Todas as mulheres precisam ficar atentas a qualquer sinal de queda, principalmente aquelas que se submetem a tinturas, alisamentos e outras químicas capilares. “Quanto antes a paciente começar o tratamento, mais chances ela tem de prevenir a queda de outros fios. Além de loções e xampus manipulados, o especialista pode receitar vitaminas e outras substâncias que contribuem par ao tratamento”.


agosto 28th, 2010  
Tags: Alisamentos, Cabelo, Calvície, Cuidados, Ferro, Fios, hormonal, Idade, metabólica, Mulher, Mulheres, Problema, queda capilar, Queda do Cabelo, químicas capilares, sinal, Tendência Genética, testes, Tinturas, Tratamento



Como o corpo do homem envelhece: Cabelo e Pele

Alopecia, Brasil, Cabelo, Calvície, Ceará, Dúvidas, Fortaleza, Implante Capilar, Queda de Cabelo, Transplante Capilar, Tratamento 0 Comment »

Infográfico: A EXTENSÃO DA CALVÍCIE

O que acontece com o organismo masculino com o passar dos anos?
Conheça nas páginas a seguir um guia de saúde para entender os limites do corpo humano, com conselhos de especialistas para retardar o processo de envelhecimento

Cabelo + Pele

O que acontece ao longo dos anos 30 anos
Cai a produção de elastina e colágeno – responsáveis pelo viço e tônus cutâneo. Em alguns homens começa-se a notar o aparecimento de entradas no couro cabeludo.
O que os especialistas sugerem: use sempre filtro solar.

40 anos

Os pés-de-galinha ficam mais visíveis, as rugas se aprofundam.
55% dos homens na faixa dos 45 anos sofrem de algum grau de calvície.
O que os especialistas sugerem: um comprimido de finasterida por dia pode amenizar o problema da calvície. Para estimular a produção de colágeno, recomenda-se o uso de cremes à base de ácido retinóico na pele.

50 anos

As manchas, fruto da prolongada exposição ao sol, podem pipocar pelo corpo e rosto. O cabelo fica mais fino e a perda diária aumenta, se comparada à queda registrada aos 20 anos.
O que os especialistas sugerem: técnicas como a microabrasão ajudam a combater as manchas brancas. As mais escuras podem ser enfrentadas com o auxílio de peeling químico ou a laser, sempre sob a supervisão de um dermatologista. Continue com o comprimido de finasterida para evitar a queda de cabelo.

60 anos

É a idade crítica para o câncer de pele. A calvície se acentua e atinge cerca de 70% dos homens dessa idade. Os fios tendem a ficar brancos devido à perda da capacidade das células de produzir pigmentos.
O que os especialistas sugerem: ao surgir qualquer pinta de formato assimétrico, procure um médico.
Para a calvície em grau avançado, pode-se recorrer ao implante. As técnicas atuais resultam em uma aparência mais natural.


julho 25th, 2010  
Tags: Cabelo, colágeno, corpo, Couro Cabeludo, elastina, Entradas, envelhece, Especialistas, homem, Homens, organismo masculino, Pele, Problema, tônus cutâneo



Falhas no Cabelo? Cantora, Britney Spears, mostrou que é preciso renovar o megahair.

Cabelo, Cantora, Celebridades, Mundo 0 Comment »

Britney Spears foi fotografada com falhas no cabelo. O problema é proveniente dos constantes apliques que a cantora coloca para aumentar o tamanho dos fios. A exemplo de Britney, a top Naomi Campbell também passa pelo mesmo problema.

Fonte EGO


julho 21st, 2010  
Tags: Britney Spears, Cantora, Falhas no Cabelo, Fios, megahair, Problema



Alopécia por tração – Problema capilar de Naomi Campbell – Veja quais são as causas

Alopecia, Cabelo, Calvície 1 Comment »


O que é alopecia pro tração??? É a queda do cabelo criando falhas, que podem ser até permanentes, por tração dos fios… Tração? Sim! tração…. é prender os cabelos muito forte por muito tempo. No caso da modelo Naomi Campbel foi causado pelo, tão adorado por ela, megahair que ela usa a tempos! E aí está o problema, a alopecia pode causar calvície definitiva se não detectada e tratada recentemente.

Tipicamente, a alopecia por tração é associada a uma tensão frequente nos cabelos que acontece quando fazemos certos tipos de penteados. Por isso, esse tipo de calvície é mais comum em mulheres, embora também possa ocorrer com homens. Rabos de cavalo, coques e tranças apertadas podem causar o problema, assim como fazer escova ou passar longos períodos com uso extensões.

“A tração, ou seja, a força exercida sobre a raiz dos fios, faz com que eles se afrouxem na raiz. A queda de cabelo também pode ocorrer devido à inflamação do folículo capilar, que fica na derme profunda e é de onde nasce a raiz do cabelo. Esta inflamação ocorre quando há tração intensa e frequente dos fios, como é o caso do megahair usado constantemente”.

Acredita-se que o problema é mais comum na população negra, devido aos penteados com tranças apertadas ou uso frequente de alisantes. O tratamento químico do cabelo com tinturas, descolorimentos ou alisantes rompe a estrutura de queratina, o que reduz a força dos fios. Com isso, o cabelo se torna frágil e suscetível a quebras. A médica alerta: “A alopecia de tração pode acometer, inclusive, crianças. Algumas mães costumam sempre fazer rabos de cavalo nas filhas, puxando os cabelos com muita força para trás, tencionando a raiz. Quando isso acontece, pode ocorrer a queda de cabelo na região frontal do couro cabeludo, deixando a criança com aquele aspecto de testa grande”.

A cura da alopécia de tração consiste em parar de tencionar os fios de cabelo, para que novos possam nascer, e seguir os aconselhamentos do seu dermatologista.

Fonte: ONDICA


julho 2nd, 2010  
Tags: Alopécia por tração, alopecia pro tração, Cabelos, Calvície, Capilar, Causas, Naomi Campbel, Naomi Campbell, Problema, Rabos de cavalo, raiz dos fios



Previous Entries
  • Posts recentes

    • Cantora Shakira faz tratamento contra a calvície nervosa
    • Transplante de barba, procura cresce 40% em dois anos
    • Técnica de implante capilar poderia ter evitado a careca do príncipe
    • Calvície – O ator Rodrigo Santoro chama atenção em evento
    • Calvície masculina: tudo que você precisa saber
  • Categorias

    • Alimentos
    • Alopecia
    • Alopecia universal
    • Anamnese
    • Apresentador de TV
    • Ator
    • Atriz
    • Brasil
    • Brasília
    • Cabelo
    • Cabelos Brancos
    • Cabelos Ressecados
    • Calvície
    • Calvície Esporádica
    • Calvície Feminina
    • Calvície Infantil
    • Cantor
    • Cantora
    • Caspa
    • Ceará
    • Celebridades
    • Cirurgias
    • Cútis Seca
    • Dermatite
    • Dúvidas
    • Empresário
    • Entrevista
    • Estresse
    • Estudos
    • Ex-presidente
    • Finasterida
    • Fortaleza
    • Fue – Folicular Unit Extraction
    • GIGASESSÃO
    • Hiperidrose
    • Implante Capilar
    • Implante de barba
    • Implante de Cabelo
    • Jogador de Basquete
    • Jogador de Futebol
    • Jogador de Futebol Americano
    • Minoxidil
    • Modelo
    • Mundo
    • Nutrientes
    • Oleosidade
    • Plasma Rico em Plaquetas – PRP
    • Político
    • Pontas duplas
    • Presidente
    • Príncipe
    • Problemas Capilares
    • Queda de Cabelo
    • Queda dos Cabelos
    • Remédio
    • Repórter
    • Seborréia
    • Sobrancelha
    • Sobrancelhas
    • Técnicas
    • Tenista
    • Tiradentes
    • Transplante Capilar
    • Transplante de Cabelo
    • Tratamento
    • Tricotilomania
    • Tricotilomania
    • Uncategorized
    • vitaminas
  • Tags

    Alopecia Alopecia Androgenética Alopecia Areata Ator Cabelo Cabelos Cabeça Calvície Calvície Feminina Calvície Masculina Careca Carecas Causas Cirurgia Couro Cabeludo DHT Doença Dr. Márcio Crisóstomo Estresse Finasterida Fios Fios de Cabelo Folículos Capilares Folículos Pilosos foto Genética Homens Imagem Implante Capilar Implante de Cabelo Madeixas Medicamentos Minoxidil Mulheres Perda de Cabelo Problema Queda Queda de Cabelo Queda dos Cabelos Remédios Saúde Testosterona Transplante Capilar Tratamento Tratamentos
Categorias
  • Alimentos
  • Alopecia
  • Alopecia universal
  • Anamnese
  • Apresentador de TV
  • Ator
  • Atriz
  • Brasil
  • Brasília
  • Cabelo
  • Cabelos Brancos
  • Cabelos Ressecados
  • Calvície
  • Calvície Esporádica
  • Calvície Feminina
  • Calvície Infantil
  • Cantor
  • Cantora
  • Caspa
  • Ceará
  • Celebridades
  • Cirurgias
  • Cútis Seca
  • Dermatite
  • Dúvidas
  • Empresário
  • Entrevista
  • Estresse
  • Estudos
  • Ex-presidente
  • Finasterida
  • Fortaleza
  • Fue – Folicular Unit Extraction
  • GIGASESSÃO
  • Hiperidrose
  • Implante Capilar
  • Implante de barba
  • Implante de Cabelo
  • Jogador de Basquete
  • Jogador de Futebol
  • Jogador de Futebol Americano
  • Minoxidil
  • Modelo
  • Mundo
  • Nutrientes
  • Oleosidade
  • Plasma Rico em Plaquetas – PRP
  • Político
  • Pontas duplas
  • Presidente
  • Príncipe
  • Problemas Capilares
  • Queda de Cabelo
  • Queda dos Cabelos
  • Remédio
  • Repórter
  • Seborréia
  • Sobrancelha
  • Sobrancelhas
  • Técnicas
  • Tenista
  • Tiradentes
  • Transplante Capilar
  • Transplante de Cabelo
  • Tratamento
  • Tricotilomania
  • Tricotilomania
  • Uncategorized
  • vitaminas
Dr. Márcio Crisóstomo
Médico formado há mais de 15 anos, com residência de cirurgia geral no Hospital Universitário Walter Cantídio da UFC e Pós-graduação em Cirurgia Plástica no Serviço do Prof. Ivo Pitanguy (Rio de Janeiro), um dos centros de formação mais prestigiados do mundo... Continue lendo
Copyright © 2018 CIC – Centro de Implante e Transplante Capilar All Rights Reserved XHTML CSS THEME by I SOFTWARE REVIEWS