CIC – Centro de Implante e Transplante Capilar
Conceito pioneiro no Transplante do Estado do Ceará
Black Green Blue Red Gold
RSS
  • Home PageHome
  • Dr. Márcio
  • Centro de Implante e Transplante Capilar

Posts Tagged ‘Mulher’

ABCRC divulga resultados de pesquisa realizada com médicos sobre transplante capilar no Brasil

Brasil, Cabelo, Cirurgias, Fue - Folicular Unit Extraction, Implante de barba, Sobrancelha, Tratamento 0 Comment »

Estudo mapeou a área de restauração de cabelos, que também envolve barba e sobrancelhas

A Associação Brasileira de Cirurgia da Restauração Capilar (ABCRC) realizou uma pesquisa entre seus médicos associados, no período de 30 de abril a 18 de maio de 2018, com o objetivo de recolher dados e informações para obter índices transparentes na área de Restauração Capilar no País.

A pesquisa revelou que, de cada 10 pacientes que passam por uma restauração capilar, 9 são homens e 1 é mulher, em 65% dos casos.

Porém, 56% dos médicos responderam que de 2016 para 2017 a procura por cirurgia em mulheres aumentou em até 10%.

A faixa etária predominante no transplante capilar é de 31 a 40 anos, segundo 62% das respostas.

Em média, cada profissional faz 73 cirurgias de restauração capilar em um ano. Barba e sobrancelha começam a crescer nesse índice: são 5 procedimentos de barba e 4 de sobrancelha, por médico, por ano, em média.

O método FUE (Extração de Unidades Foliculares) é mais procurado hoje do que o FUT (Transplante de Unidade Folicular) – 20% dos especialistas responderam que, de cada 10 procedimentos feitos, apenas 1 é FUT. Além disso, 92% deles realizam também tratamentos clínicos, principalmente tópico e oral.

Ainda, 47% afirmaram que, das cirurgias que conduzem, 10% são para corrigir resultados insatisfatórios de outros médicos. A preocupação da ABCRC com profissionais não médicos ou não preparados para realizar as cirurgias é grande; a entidade lançou uma campanha em vídeo para instruir pacientes, disponível em seu canal no YouTube: http://bit.ly/YouTubeABCRC.

Fundada em 2003, a ABCRC é uma associação que reúne exclusivamente dermatologistas e cirurgiões plásticos com título de especialista, e representa o Brasil em todas as entidades importantes da especialidade.

Website: http://www.abcrc.com.br


julho 19th, 2018  
Tags: ABCRC, Homens, método FUE, Mulher, Restauração Capilar, restauração de cabelos



Qual a cor de cabelo é a ideal para cada tom de pele?

Apresentador de TV, Atriz, Brasil, Cabelo, Celebridades 0 Comment »

Quem nunca teve vontade de mudar a cor dos cabelos, mas acabou desistindo da mudança com medo de não ficar bom? – afinal, qualquer mulher vaidosa gosta de desfilar por aí com um cabelo de arrasar, não é mesmo?

Segundo Alisson Lima, cabeleireiro, visagista e consultor pedagógico do Instituto Embelleze, o tom de pele influencia bastante na escolha perfeita da cor dos fios, já que nem todo mundo fica bem com a mesma tonalidade de cabelo.

cores-cabelo

“Na hora de fazer uma mudança, seja ela qual for, a pessoa deve ter certeza e estar preparada, ciente dos prós e contras que pode enfrentar. Sendo assim, devemos levar em consideração se o tom de pele é quente ou frio para escolhermos uma nuance apropriada, harmônica. Quando a pessoa tem um tom de pele quente e quer acentuar, por exemplo, devemos escolher tons dourados, acobreados e até mesmo avermelhados. Se ela quer um cabelo que não a deixe tão em evidência, os tons frios é a melhor opção.”

Outro ponto que deve ser levado em consideração na hora de mudar a cor das madeixas é a cor dos olhos. De acordo com Alisson Lima, os olhos, assim como o tom das sobrancelhas, têm o poder de esfriar ou esquentar mais a pele.

Sempre pensando em você, o Guia da Semana, com a ajuda do cabeleireiro e visagista Alisson Lima, reuniu as cores de cabelo que combinam com cada tom de pele. Confira:

BRANCA

cabelos-pele-branca-imagem

“Essa tonalidade de pele é a mais versátil de todas, pois combina com todos os tons de cabelos. O que vai determinar a cor é o tipo de personalidade e estilo.”

 

BRANCA ROSADA

cabelo-pele-branca-rosada-imagem

“Combina muito com tons dourados e também com os acobreados. Por causa da tonalidade rosada, a pele fica mais harmônica. Vale destacar que a pele com essa tonalidade não combina tons muito escuros.”

 

AMARELA

cabelo-pele-amarela-imagem
“Tons de bege e marrons quentes combinam bastante com esse tom de pele.”

 

MORENA

cabelo-vermelho-morenas-imagem
“Assim como a pele clara, a pele morena também pode ser fria ou quente. No geral, os tons mais quentes ficam mais harmoniosos com peles quentes.”

 

NEGRA

cabelo-negras-imagem
“Os vermelhos dão um destaque à parte para esse tom de pele.”


setembro 21st, 2015  
Tags: Cabelo, cor dos cabelos, Fios, Mulher



Careca na véspera do casamento – Noiva perde parte do cabelo antes da cerimônia

Alopecia, Alopecia universal, Cabelo, Calvície Feminina, Problemas Capilares, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos, Tratamento 0 Comment »

alopecia-feminina-foto-imagem

A cabeleireira Ellie Baker, que sempre desejou se casar, começou a ter sérios problemas com queda de cabelos alguns meses antes da cerimônia. A inglesa ficou apavorada, pois não se tratava de uma simples queda dos fios, mas de uma grande perda que deixava visível uma falha no couro cabeludo.

alopecia-feminina-foto-imagem-casamentoAo começar a se deparar com tufos de cabelo por todos os lugares, Ellie se apressou a marcar uma consulta médica para avaliar o que de fato estava acontecendo, pois como profissional da área, ela sabia que a queda estava muito acima do normal. E no final, ela estava certa em se preocupar e foi diagnosticada com doença rara que provoca drástica queda de cabelo, a Alopecia segundo o Daily Mail.

Para que não pudesse passar o casamento com falhas na cabeça, ou simplesmente careca, Ellie pôde contar com a ajuda de amigos para usar apliques que ficassem naturais durante a cerimônia. “Não me importava em ser uma cabeleireira careca, a única coisa que me importava era não ser uma noiva careca”, disse ao Daily Mail.

Após descobrir a Alopecia e passar por todas as dificuldades que a doença impõem – que atinge não somente a parte estética, mas emocional devido a autoestima da mulher -, Ellie decidiu passar por tratamento para curar a doença e oferecer auxílio a mulheres que sofrem do mesmo problema.


junho 2nd, 2015  
Tags: Alopecia, Careca, Couro Cabeludo, Mulher, Tratamento, tufos de cabelo



Implante de sobrancelhas: Mulher faz transplante e recupera autoestima

Brasil, Ceará, Cirurgias, Fortaleza, Sobrancelha 0 Comment »

Uma mulher gastou £ 3.500 em um transplante de sobrancelhas no Reino Unido. Claire Culverwell de 30 anos, disse que retirava pelos da sobrancelha desde seus 14 anos e viu a necessidade do implante porque estava com a aparência danificada e a autoestima abalada, já que não saía de casa sem maquiagem.

A cirurgia foi realizada pelo cirurgião de transplante, Asim Shahmalak, muito conhecido no Reino Unido. Uma faixa de cabelo da paciente com cerca de 500 fios foi retirada. Cada cabelo foi cuidadosamente separado sob um microscópio antes de serem transplantados para pequenos orifícios feitos na face de Claire, utilizando uma agulha fina, sob anestesia local.

A única diferença com as sobrancelhas antigas é que seu novo cabelo cresce mais rapidamente e precisa ser aparado a cada duas semanas ou mais.

Após a cirurgia, Claire disse estar muito satisfeita com o resultado e que sua confiança havia aumentado. ” Foi a melhor coisa que já fiz”, afirmou ela.

Dr. Shahmalak disse que o número de pedidos para implantes de sobrancelhas vem crescendo gradativamente.

Sobrancelhas preenchidas e grandes se tornaram bem populares no ano passado. Kate Middleton e Megan Fox são grandes inspiradoras dessa tendência.

Acima: sobrancelha demarcada para o enxerto de fios. Abaixo: sobrancelha preenchida após cirurgia

Fonte: IG


setembro 3rd, 2012  
Tags: Antes, Cirurgia, cirurgião de transplante, Depois, Fios, Fotos, imagens, Implante, maquiagem, Mulher, Sobrancelhas, transplantados, Transplante



O cabelo: símbolo de poder e força

Alimentos, Brasil, Cabelo, Ceará, Fortaleza 0 Comment »

Maria Antoinette

Desde sempre, e percorrendo as diferentes épocas e espaços geográficos, a forma como se evidencia o cabelo está associada aos mais diversos significados, de acordo com culturas, religiões e crenças. O tema é recorrente na própria história da humanidade e imaginário coletivo dos povos, precisamente pela importância que sempre assumiu para o Homem.

A figura bíblica de Sansão, cujo cabelo foi cortado, revogando-lhe a força e virilidade que possuía graças às longas e enormes madeixas, é ilustrativa do poder que, quase sempre, se associa ao elemento. O cabelo comprido entre os homens foi, aliás, considerado, durante muito tempo, característica expressiva de poder, nobreza e realeza. Pelo mesmo motivo, os índios nativos do continente americano guardavam o escalpe dos inimigos derrotados, como prova de conquista e domínio sobre os mesmos.

Diversas são também as histórias relacionadas com magia e bruxaria que reforçam o poder do cabelo, que se acreditava reter a força da pessoa, mesmo depois de morta. Durante a Inquisição, muitas foram as mulheres perseguidas por feitiçaria, tentando inclusive provar-se que o soltar dos seus cabelos seria capaz de desencadear tempestades. Atualmente, as mesmas referências fazem ainda sentir-se, no domínio da ficção, através de filmes e séries que incluem, sempre, o cabelo de alguém para que qualquer feitiço funcione. Numa perspetiva mais científica, também, através de um só fio que passou a ser possível desvendar o ADN do seu doador.

Rapunzel, conhecida entre os mais novos e presente nas memórias dos restantes, foi resgatada por um belo príncipe graças à longa e farta cabeleira, que nunca cortou. Em algumas culturas, o cabelo da mulher continua a ser visto como algo tão precioso que deve somente ser reservado ao marido, cobrindo-se de olhares alheios que o possam desvirtuar. Ainda no feminino, e remontando a Maria Antonieta, rainha de França decapitada durante a Revolução, foram, entre outros, os seus vistosos e inesperados penteados que a marcaram na corte. A preocupação e tempo dedicado ao cabelo sempre acabou, aliás, por constituir uma forma simbólica de diferenciação entre nobres e burgueses, lembrando o tempo que os primeiros tinham para se dedicar ao mesmo, por não trabalharem.

Da Igreja cristã e consequente associação de um cabelo rapado à renúncia à liberdade e disponibilidade sexual, ao Vietname, onde se conta que é possível adivinhar-se o futuro através da forma como os cabelos estão dispostos na cabeça, muitas serão as histórias e personagens que ainda ficam por contar. Lembra-se de alguma, em particular?


janeiro 17th, 2012  
Tags: Cabeça, Cabeleira, Cabelo, Cabelo rapado, Crenças, Culturas, Força, homem, Longas, Madeixas, Mulher, Poder, Religiões, Sansão



Chorei ao ver meu cabelo crescendo novamente”, diz atriz que sofre com a doença alopecia areata que a fez ficar careca

Alopecia, Atriz, Cabelo, Calvície, Calvície Feminina, Celebridades, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos 0 Comment »

Georgia Van Cuylenburg: aos 20 anos, ela foi diagnosticada com alopecia areata, uma doença que a faz perder cabelo

Toda mulher tem uma relação especial com seu cabelo. Moldura poderosa para o rosto, ele pode influenciar nossa autoestima, humor e até a produtividade no trabalho. Não à toa, Costanza Pascolato, referência em estilo e elegância, não se cansa de dizer que um bom corte – custe o que custar – é o melhor investimento de beleza que uma mulher pode fazer. É um assunto delicado — e imagine como deve ser para as atrizes e modelos que vivem de sua imagem.

A atriz australiana Georgia Van Cuylenburg, de 24 anos, sempre foi loira e mantinha suas madeixas naturalmente onduladas e longas. Trabalhando na TV, era cheia de cuidados com sua aparência e orgulhava-se dela. Em 2007, aos 20 anos, sem explicação, começou a perder seus cabelos. Não havia feito nenhum procedimento químico nos fios, nem estava doente ou tinha quadro de ansiedade aguda. “Era uma quarta-feira típica. Durante o banho, enquanto esfregava o xampu, senti pedaços do meu cabelo caindo em minhas mãos. Tive medo de sair do banho porque não entendia o que estava acontecendo. Ao sair, vi minha pia, de cor clara, se encher de fios. Olhei no espelho e segurei as lágrimas. Naquele momento minha vida mudou para sempre”, conta Georgia.

Desesperada, correu para os médicos. Passados os exames, ela foi diagnosticada com uma doença chamada alopecia areata, da qual até então nunca havia ouvido falar. A alopecia (ou alopécia) é uma doença autoimune, não tem causas definidas, embora a predisposição genética seja um dos fatores observados, nem cura definitiva. Provoca a perda repentina de pelos em determinada região do corpo sem deixar qualquer rastro de inflamação ou alteração da pele no lugar afetado. Em outras palavras, os pelos simplesmente caem. E foi isso o que aconteceu com ela. Dia após dia, viu seu cabelo se perder.

Georgia fez diversos tratamentos para que seus fios voltassem a crescer: acupuntura, injeções de cortisona, ingestão de suplementos alimentares e aplicação de químicas agressivas, com a intenção de estimular seu couro cabeludo. Às vezes via resultado e podia perceber o cabelo despontando. Mas logo a cena mudava e eles voltavam a cair.

 Ela fez tratamentos para que os fios voltassem a crescer, mas sem sucesso. Então, decidiu raspar o cabelo e ficar careca

Cansada, resolveu raspar seu cabelo por completo e ficar careca. Logo em seguida, os fios apareceram novamente e se firmaram — dois anos depois, em 2009, emocionada, ela conseguiu ir ao cabeleireiro cortar o cabelo. “Chorei ao perceber que ele estava voltando”, afirma. O momento durou pouco, no entanto. Logo em seguida ele voltou a cair, até que ela ficasse novamente careca. Foi quando Georgia decidiu trabalhar com crianças que também enfrentam a doença, e esse contato lhe deu forças para que passasse a sair de casa, em alguns momentos, sem a peruca que adotou para tentar minimizar o sofrimento.

Em meio a dolorida jornada, seu namorado registrou em vídeo todos os momentos por quais ela passou, da tristeza e revolta absoluta à esperança em ver os fios aparecendo novamente. O resultado é o filme “Baby Let your Hair Hang Down”, lançado este ano e em inglês, que conta também com depoimentos de médicos sobre a doença.

Georgia orgulha-se de sua luta, que pode durar toda uma vida. “Sempre quis ser conhecida como atriz, a menina bonita ou a menina engraçada. Mas hoje sou a garota da alopecia e isso já é uma grande coisa”, diz.

 O trailer (abaixo) está hospedado no site http://babyletyourhairhangdown.com/, e no YouTube.
Foi criado para informar sobre a doença e arrecadar fundos para ajudar em pesquisas e tratamentos.

Fonte: Marie Claire


dezembro 23rd, 2011  
Tags: Alopecia Areata, Cabelo, Careca, Doença, foto, Georgia Van Cuylenburg, Imagem, Mulher, Tratamentos



Tintura de cabelo causa coma em mulher – Julie Mcabe entrou em colapso e parou de respirar após aplicar kit de tinta nos cabelos

Cabelo, Queda de Cabelo, Queda dos Cabelos 0 Comment »

Julie McCabe, de 38 anos, entrou em colapso e parou de respirar após aplicar um kit de tinta para cabelo e sofrer reação alérgica. Segundo os médicos, as chances de sobrevivência são de apenas 8%.

Ela está em coma há três semanas e respira com a ajuda de aparelhos. Sua família e seu marido estão acompanhando a situação. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Os médicos alertaram Russell, seu marido, que, mesmo que ela sobreviva, pode ter sequelas.

Como precaução, os médicos pediram o kit de tintura e as luvas usadas no momento da aplicação que Julie usou naquela noite.

Estima-se que o produto químico PPD (para-fenilenodiamina) – presente em 99% de todas as tinturas de cabelo – pode estar ligado ao incidente.

A família de Julie disse que ela tem o costume de tingir o cabelo a cada seis semanas e nunca tinha passado ou reagido a qualquer tintura. Eles vão entrar com uma ação na justiça.

A L’Oreal, marca do produto que deixou Julie em coma, ofereceu todas as informações necessárias sobre a manufatura do produto aos médicos que cuidam do caso. Um porta-voz da empresa disse que a L’Oreal ficou consternada com essa situação.

Fonte: R7


novembro 21st, 2011  
Tags: Colapso, Coma, foto, Imagem, Julie Mcabe, Mulher, Tintura de cabelos



Qual a mulher tem os cabelos mais bonitos em “A Fazenda 3”?

Uncategorized 1 Comment »


O R7 abre uma votação para saber qual peoa acertou no visual. Dê sua opinião!

O reality A Fazenda começou nesta terça-feira (dia 28) com um time feminino de peso. Ao todo, oito mulheres, contando com a humorista Nanny People, dividem a atenção do telespectador.

O R7 preparou uma votação para saber a opinião do público sobre qual delas tem o cabelo mais bonito da terceira edição.

Quem está com os fios impecáveis? Qual das peoas tem o corte mais moderno? Quem precisa de uma hidratação urgente? Qual participante deveria correr para um cabeleireiro?

Loiros, morenos, ruivos, compridos, curtos, lisos e enrolados. Quando o assunto é cabelo, as participantes não deixam a desejar no quesito variedade. Dos castanhos naturais da atriz Ana Carolina Dias, conhecida por sua atuação como a secretária Carú em Viver a Vida (Globo), ao loiro platinado de Geisy Arruda, tem para todos os gostos.

Para votar na participante que exibe o melhor visual da atração, clique aqui!


outubro 1st, 2010  
Tags: A Fazenda, A Fazenda 3, bonitos, cabeleireiro, Cabelo, Cabelos, compridos, curtos, Enrolados, Liso, Loiros, morenos, Mulher, Mulheres, ruivos



Calvície Feminina – Veja os tratamentos contra a queda capilar

Alimentos, Brasil, Cabelo, Calvície, Calvície Feminina, Ceará, Fortaleza, Nutrientes, Queda de Cabelo, Transplante Capilar, vitaminas 0 Comment »

Calvície feminina é um problema que só da gente pensar já sente arrepios, afinal de contas ninguém discute a importância social do cabelo para as mulheres.

As vezes fica um pouco complicado a mulher perceber as primeira falhas, afinal a calvície feminina não é igual a masculina. O mais comum é a mulher perceber que o cabelo está caindo muito e então procurar um profissional. “É muito raro as mulheres terem entradas como os homens, o que normalmente acontece é o aparecimento de falhas. A linha que divide o cabelo pela metade começa a abrir, vai formando uma clareira. Quando não se consegue delimitar a linha média é porque a situação é grave.”

As causas mais comuns para queda de muitos cabelos são: antecedente familiar, regimes muito pesados (a mulher fica com deficiência de ferro e zinco o que faz com que os cabelos fiquem fracos) e pós parto. Nesse último não há motivo para desespero. “Durante a gravidez o cabelo para de cair, depois pode acontecer de cair muito. Mas isso não significa que a mulher possa ficar careca”.

As opções de tratamento são bastante variadas. O primeiro passo é submeter a paciente a diversos exames para saber qual doença está causando a queda de cabelo e então, se algo for diagnosticado, tratar a causa do problema. “O problema pode ser efeito de outra doença que se não for tratada o cabelo não vai crescer”.

Se não houver nenhuma doença por trás do problema ou então ela já tiver sido controlada, começa o tratamento para o cabelo crescer que são feitos na seguinte ordem: tratamento tópico (aplicação local de remédio); oral; injetável, laser e por último cirúrgico. Começa com o mais simples e, caso não resolva, vai chegando aos mais agressivos. “O laser só utilizamos para doenças inflamatórias, ele serve para tirar a inflamação”.

Já no caso do procedimento cirúrgico, também conhecido como transplante, ele só é usado quando nada deu resultado. “Tiramos fios de baixo e implantamos em cima. Vale lembrar que a resposta ao tratamento é lenta. Primeiro para a queda e só depois, de forma bem lenta, o cabelo começa a crescer”.


setembro 6th, 2010  
Tags: Cabelo, Calvície Feminina, Careca, Causas, Crescer, Exames, Falhas, Fios, Gravidez, importância social, Laser, Masculina, Mulher, Mulheres, Pós-Parto, Problema, profissional, regimes, Transplante, Tratamento



Calvície atinge até 50% das mulheres

Alimentos, Brasil, Cabelo, Calvície Feminina, Ceará, Dúvidas, Fortaleza, Nutrientes, Queda de Cabelo, Tratamento, vitaminas 0 Comment »

Estatísticas apontam que 50% das mulheres de qualquer idade podem apresentar algum nível de calvície, seja de origem metabólica, hormonal ou auto-imune. Para as que têm tendência genética para o problema – estima-se que sejam 5% das mulheres – a queda pode começar a partir de 17 anos. “Além das causas genéticas, as mulheres podem perder cabelo por diversas razões como a dermatite seborréica, carência de ferro, hipotireoidismo, danos químicos nos cuidados com o cabelo, entre outros fatores”.

Atenção aos sinais

Todas as mulheres precisam ficar atentas a qualquer sinal de queda, principalmente aquelas que se submetem a tinturas, alisamentos e outras químicas capilares. “Quanto antes a paciente começar o tratamento, mais chances ela tem de prevenir a queda de outros fios. Além de loções e xampus manipulados, o especialista pode receitar vitaminas e outras substâncias que contribuem par ao tratamento”.


agosto 28th, 2010  
Tags: Alisamentos, Cabelo, Calvície, Cuidados, Ferro, Fios, hormonal, Idade, metabólica, Mulher, Mulheres, Problema, queda capilar, Queda do Cabelo, químicas capilares, sinal, Tendência Genética, testes, Tinturas, Tratamento



Previous Entries
  • Posts recentes

    • Transplante de cabelo: quais cuidados devo tomar?
    • Batman careca? – Maldição do Batman? Ben Affleck e Robert Pattinson estão ficando carecas; veja
    • Quais são as causas que o seu cabelo para de crescer, fica fraco e acontece a queda dos fios
    • Dicas do Instituto Crisóstomo: Cuidados que você deve ter ao chegar em casa para se proteger da COVID-19
    • Em tempo de COVID-19 o Instituto Crisóstomo indica como lavar as mãos corretamente
  • Categorias

    • Alimentos
    • Alopecia
    • Alopecia universal
    • Anamnese
    • Apresentador de TV
    • Ator
    • Atriz
    • Brasil
    • Brasília
    • Cabelo
    • Cabelos Brancos
    • Cabelos Ressecados
    • Calvície
    • Calvície Esporádica
    • Calvície Feminina
    • Calvície Infantil
    • Cantor
    • Cantora
    • Caspa
    • Ceará
    • Celebridades
    • Cirurgias
    • Cútis Seca
    • Dermatite
    • Dúvidas
    • Empresário
    • Entrevista
    • Estresse
    • Estudos
    • Finasterida
    • Fortaleza
    • Fue – Folicular Unit Extraction
    • GIGASESSÃO
    • Hiperidrose
    • Implante Capilar
    • Implante de barba
    • Implante de Cabelo
    • Jogador de Basquete
    • Jogador de Futebol
    • Jogador de Futebol Americano
    • Minoxidil
    • Modelo
    • Mundo
    • Nutrientes
    • Oleosidade
    • Plasma Rico em Plaquetas – PRP
    • Político
    • Pontas duplas
    • Presidente
    • Príncipe
    • Problemas Capilares
    • Queda de Cabelo
    • Queda dos Cabelos
    • Remédio
    • Repórter
    • Seborréia
    • Sobrancelha
    • Sobrancelhas
    • Técnicas
    • Tenista
    • Tiradentes
    • Transplante Capilar
    • Transplante de Cabelo
    • Tratamento
    • Tricotilomania
    • Tricotilomania
    • Uncategorized
    • vitaminas
  • Tags

    Alopecia Alopecia Androgenética Alopecia Areata Ator Cabelo Cabelos Cabeça Calvície Calvície Feminina Calvície Masculina Careca Carecas Causas Cirurgia Couro Cabeludo DHT Doença Dr. Márcio Crisóstomo Estresse Ferro Finasterida Fios Fios de Cabelo Folículos Capilares Folículos Pilosos foto Genética Homens Imagem Implante Capilar Implante de Cabelo Medicamentos Minoxidil Mulheres Perda de Cabelo Problema Queda Queda de Cabelo Queda de Cabelos Queda dos Cabelos Saúde Testosterona Transplante Capilar Tratamento Tratamentos
Categorias
  • Alimentos
  • Alopecia
  • Alopecia universal
  • Anamnese
  • Apresentador de TV
  • Ator
  • Atriz
  • Brasil
  • Brasília
  • Cabelo
  • Cabelos Brancos
  • Cabelos Ressecados
  • Calvície
  • Calvície Esporádica
  • Calvície Feminina
  • Calvície Infantil
  • Cantor
  • Cantora
  • Caspa
  • Ceará
  • Celebridades
  • Cirurgias
  • Cútis Seca
  • Dermatite
  • Dúvidas
  • Empresário
  • Entrevista
  • Estresse
  • Estudos
  • Finasterida
  • Fortaleza
  • Fue – Folicular Unit Extraction
  • GIGASESSÃO
  • Hiperidrose
  • Implante Capilar
  • Implante de barba
  • Implante de Cabelo
  • Jogador de Basquete
  • Jogador de Futebol
  • Jogador de Futebol Americano
  • Minoxidil
  • Modelo
  • Mundo
  • Nutrientes
  • Oleosidade
  • Plasma Rico em Plaquetas – PRP
  • Político
  • Pontas duplas
  • Presidente
  • Príncipe
  • Problemas Capilares
  • Queda de Cabelo
  • Queda dos Cabelos
  • Remédio
  • Repórter
  • Seborréia
  • Sobrancelha
  • Sobrancelhas
  • Técnicas
  • Tenista
  • Tiradentes
  • Transplante Capilar
  • Transplante de Cabelo
  • Tratamento
  • Tricotilomania
  • Tricotilomania
  • Uncategorized
  • vitaminas
Dr. Márcio Crisóstomo
Médico formado há mais de 15 anos, com residência de cirurgia geral no Hospital Universitário Walter Cantídio da UFC e Pós-graduação em Cirurgia Plástica no Serviço do Prof. Ivo Pitanguy (Rio de Janeiro), um dos centros de formação mais prestigiados do mundo... Continue lendo
Copyright © 2021 CIC – Centro de Implante e Transplante Capilar All Rights Reserved XHTML CSS THEME by I SOFTWARE REVIEWS